despudorada

Dados sobre a loja, prazos, trocas, entregas e devoluções.

PRAZOS E TROCAS

RESUMO

Prazo para postagem de produto: três dias úteis após o pagamento ser confirmado.
Prazo para entrega: No máximo 30 dias.
Prazo para pedir reembolso: Até 30 dias da data de chegada do produto na residência do cliente
Prazo para receber o reembolso financeiro: No máximo 10 dias após ser confirmada que o produto chegou em nossas mãos e possa ser realizado o reembolso por defeitos de fábrica.


Nosso prazo para postagem do produto é de até 3 dias úteis, se os estoquistas parceiros da despudorada não derem motivo para o cliente sobre a não postagem do produto nós entraremos em contato com o cliente e devolveremos o dinheiro ou informamos a demora e damos prioridade para entrega deste produto.
Nosso prazo de entrega é de 15 a 30 dias para chegar até o endereço fornecido porém sempre entregamos antes com no máximo sete dias.
Se o produto não chegar até o endereço informado dentro do prazo de 30 dias o reembolso completo será feito.

 

Nossos atendentes fornecem informações por meio de WhatsApp ou e-mail sobre todos os passos da compra do seu produto
Nossa empresa trabalha por meio de dropshipping ou seja não estocamos produtos, somos empresas intermediárias que trabalha com produtos fornecidos por marketplace escolhendo os fornecedores que apresenta maior qualidade, confiança e segurança com relação a entrega e produto.

TROCA, REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES

Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Alguns tipos de mercadorias estão isentas de devolução. Bens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam produtos íntimos ou higiênicos que demonstre estar usado ou violados, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

Cartões-presente
Produtos de software para download
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante, nos contate e te daremos o endereço de entrega.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

Livro com sinais evidentes de uso.

Eggs masturbadores com o plástico de proteção rasgado.
CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita ou disco de vinil que tenha sido abertos

 

Restituições

 

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {despudorada.com.br@gmail.com}.

Itens de venda

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens de venda promocional com legenda de (SEM REEMBOLSO) na descrição do produto não podem ser reembolsados.

Só aprovamos reembolso de itens se estiverem com defeito ou danificados. 

Verified by MonsterInsights