Transei Gostoso
Como de costume estarei me apresentando aqui. Eu sou a Pri, uma loirinha baixinha de 1.64m peso aproximadamente 50 Kg, sou novinha mas já tenho muitas histórias para contar que tenho certeza que vocês nem imaginam tudo que eu já aprontei rs.
Vou continuar a história com meu tio. Irei contar da primeira vez que eu aceitei dinheiro para dar para o meu tio e algum amigo dele junto. Encontrei com meu tio e fomos até a casa de praia do amigo dele. O amigo dele nos recebeu e quando me viu soltou um “UAU” e me olhou por inteira.
fazendo eu arranhar a perna do meu tio. Ele achou que eu estava sofrendo e perguntou se queria que parasse, eu respondi um não muito rápido. Aos poucos meu cuzinho foi se acostumando e logo ele conseguiu enfiar tudinho dentro de mim. Quando ele começou a comer minha bundinha eu entrei em outro mundo de prazer. Essa hora que meu tio é apaixonado, ele sempre fala que quando eu fecho meus olhos e abro a minha boquinha pra começar a gemer é a cena preferida dele porque diz que ele consegue perceber o quanto eu gosto de dar o cuzinho.
Estava tão excitada que nem quis mais saber se meu tio queria ficar olhando, voltei a chupar o pau dele loucamente. Logo quiseram trocar, o amigo do meu tio deitou na cama e me puxou pra cima, encaixando facilmente o pau dele dentro da minha bucetinha molhadinha, faminta por uma rola. Meu tio veio por trás e sem pena nenhuma socou todo o pau dele no meu cuzinho, eu gritei de prazer.
Acho que se assustou e perguntou se machucou, eu falei que não enquanto rebolava no pau do amigo dele. Eu estava sendo completamente preenchida tanto na bundinha como na bucetinha, já tinha gozado novamente, mas estava tão gostoso que poderia ficar horas sendo devorada pelos dois.
Não sei dizer quanto tempo mas sei que demoraram, o amigo foi o primeiro a gozar. Ele disse que ia gozar eu falei que podia gozar dentro, aí que ele não aguentou por começou a meter com mais força e logo gozou. Meu tio me puxou de cima dele me deixando com a bunda empinadinha e eu apoiada na cama, segurou minha cintura e voltou a comer meu cuzinho e dessa vez começou com força.
Dava uns tapas na minha bunda e fala, geme pra mim minha putinha geme, eu com o corpo totalmente mole e acabada quase não tinha forças pra gemer mas mesmo assim eu fiz. Ele gemeu e enfiou todo o pau dentro, era ele gozando. Tirou o pau do meu cuzinho e eu deitei na cama, lotada de porra tanto na bucetinha como no cuzinho, os dois me olhando com uma cara de satisfação.
Ficamos conversando um pouco mas eu queria tomar outro banho, criei forças e fui tomar banho. Depois meu tio mandou msg pra mim falando que eu era simplesmente perfeita me deixando feliz. Sai do banho e coloquei meu pijaminha, pra provocar eu dobrei um pouco na cintura o shortinho pra ele ficar mais enfiado na minha bunda e a blusinha marcava todo meu seios.
Me encontrei com eles na sala e só ouvia elogios, sentei entre os dois no sofá e acabei cochilando. Só sei que acordei na cama rs.
Bom, essa foi só a primeira noite, se quiserem saber como continua por que não votam no conto e comentem? Já disse que eu adoro!!